segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu quero um Hits !

Agora ficou muito mais fácil você comprar essas precisosidades. Você nem precisa levantar da cadeira ou mesmo encher o saco da sua mãe para comprar esmaltes ! Para adquirir online você precisa fazer um cadastro no site do próprio fabricante : http://www.speciallita.com.br/ .
Eu recomendo e garanto que é de confiança ! O problema disso tudo é o frete: para qualquer localidade é cobrado R$ 12,00 pelo PAC Seguro e mais R$ 1,00 pela taxa do boleto. Já pelo Sedex, não sei informar o preço corretamente, mas se não me engano, é mais de R$ 20,00 !

Se eu tivesse esse dinheiro eu compraria pois amo os esmaltes da Hits, mas como não sou bem remunerada vou me contentar com os da Ludurana ...

Um comentário:

  1. O segredo pra comprar essas coisas baratas é comprar muitos produtos, juntar as amigas e se jogar nas compras, pq daí só paga um frete, mas compra muita coisa, já compensa mais. Eu nunca comprei hits pela internet, sempre compro em Alcântara, por R$1,95, mas não tem as últimas novidades...

    ResponderExcluir