domingo, 12 de dezembro de 2010

O drama das cutículas

As brasileiras têm o péssimo costume de tirar suas cutículas bem no fundinho, achando que assim estarão arrasando. Pobres, estão profundamente enganadas! Pra quem não sabe, as americanas e européias nunca tiveram esse costume, e ainda, é praticamente impossível encontrar alicates por lá! Isso se deve principalmente por um motivo óbvio: Tirar as cutículas faz mal pras unhas e pro seu organismo. Ela é a proteção das suas unhas, e tirá-las pode deixar as unhas mais fracas, com manchas brancas e fáceis de quebrar. E ainda: você estará correndo sérios riscos de pegar infecções, já que estará tirando um pedaço importante de você. Quanto mais se tira a cutícula, mais ela cresce. Pense também na praticidade que será não precisar ficar tirando as cutículas antes de fazer as unhas! Todo mundo usa sombra, mas ninguém sai por aí cortando as palpebras! Então você resolve parar de tirar as cutículas, e pensa: agora elas começarão a crescer como loucas, como é que eu faço? Simples: hidrate-as! Esse é o grande segredo, passar um produto específico para elas, ou na falta até mesmo um hidratante para as mãos já resolve. Eu uso e adoro a cera nutritiva para unhas e cutículas Granado. Ela é super badalada, e da pra encontar em qlq farmácia decente, com preços até aceitáveis ( a minha eu comprei por R$11,00). Tem um cheirinho ótimo, e é super fácil de espalhar. Agumas fotos pra vcs verem:

a caixinha

a embalagem, olha como é pequenininha

Acho super delicado o potinho

O produto

      





























Olha o brilhinho nas minhas mãos: é o produto.    
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário