quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Misturinha: Clorofila

Gente, aqui está a mistura clorofila que eu prometi mostrar. Me inspirei no Glacial, que eu sou super fã, um azul beeem claro, mas que dependendo da luminosidade fica quase neon, o que eu achei que combinou bastante com o tom da minha pele. quando comprei o Glacial, eu usei tanto, mas tanto, que em dois meses já ta na metade do vidrinho, e olha que é Big de 15 ml! Bem, aí eu lembrei do Caipirinha da Hits, que eu também acho um escândalo, e decidi tentar pra ver o que dava. Misturei Bastante Branco com o Spirit, da Impala- que eu não usava há muito, pq já enjoei faz tempo desses neons bem abertos- e ainda um pouquinho de Pistache, também da Impala, pra dar um tom mais sério nesse meu neon pastel. E olha só o resultado: 
Pena que assim que fiz as unhas, tive que ir fazer uma PAF de matemática (eu não sou burra, galera, 80% do meu colégio ficou de paf em mat), aí eu estraguei uma unha com o nervosismo, mas logo dei um jeitinho super criativo de consertar, hehe, mas isso eu quero deixar pra outro post, pra eu contar com mais detalhes. A foto não está muito fiel, ele é um pouco mais vivo que a foto, dependendo da iluminação. Então, o que acharam da minha misturinha??

Nenhum comentário:

Postar um comentário