segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tropicaliente- Parte II

Um tempo atras eu mostrei pra vcs a nova coleção da Impala, Tropicaliente, agora ela já chegou ao comércio e já coemeçam a apareceram as críticas.
Eu os vi ao vivo, e confesso, não senti a mínima vontade de comprar nenhum. Estavam absurdamente caros, e as cores não eram tão novidade assim. Quando cheguei em casa e liguei o meu lindo pc, dei de cara com blogueiras falando que precisaram usar 4 camadas (sim, 4!) para ver a cor aparecer de verdade. O esmalte não tinha pigmento nenhum! Que coisa feia, heim Impala, está perdendo pra muita marca lado b! E isso já não é coisa antiga. Os esmaltes Impala são nitidamente (muito) mais ralos que os Colorama e os Risqué. Me estresso muito com eles, não sei como fui cair na bobeira de comprar Impala pra fazer nail art. Prefiro mil vezes os Big do meu coração!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário