domingo, 19 de dezembro de 2010

Shine!

















Me apaixonei. São lindos, né? E essas fofuras estão bastante acessíveis: 3 reais! Tanto o Hits ti-ti-ti quanto esses da foto com glitter, e os mais simples tb.

Essa foto aqui em cima (das mãos) eu 'peguei emprestada' de um blog de moda que gostei mt, o http://www.mavieen-fashion.blogspot.com/ Mas voltando aos esmaltes.. o efeito nas unhas fica mt legal, parece que você jogou purpurina mesmo. É uma ótima opção pra passar o ano novo, e aposto que no carnaval eles vão estar em alta tb!


Desculpe pela intromissão no seu post, Nat -Meline falando - mas eu tenho um desses, o rosa, que eu já mostrei em uma nail art nesse post. E ele é lindo, vou usá-lo no ano novo! Não leve a mal a invasão, OK?

Fica tranquila, pode invadir sempre! (Nathália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário