segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bob Esponja mal acabado!


Sinceramente, não sei de onde eu tirei isso, mas vamos lá! Queria fazer alguma coisa usando esponja.. eu tentei fazer listras horizontais, mas não deu mt certo. Então resolvi deixar só na borda mesmo. E as pintinhas (mal feitas, reconheço ) vieram pra não deixar o resto da unha sem nada, porque eu, particularmente, não sou mt fã dessas francesinhas inovadoras! Mas combinemos, a idéia foi boazinha, né? Os esmaltes que eu usei foram o Top blanc, da Impala e o Marinho, da Colorama. Inicialmente, eu tentei com o Fobos (um rosinha mt fofo) da Big Universo, mas esse esmalte é meio ralinho, e os desenhos sobre as unhas têm que ser feitos com esmaltes um pouco mais concentrados. Pelo menos quando feitos por amadores como eu! Espero que gostem!!

3 comentários:

  1. Realmente a unha não ficou das melhores, mas o seu conhecimento sobre esmaltes é nota 10 ! Parabéns ! (Gostei do título, rs.)

    ResponderExcluir
  2. Não se desespere, Nat, no começo é assim! Talovez vc só precisasse de um pouco mais de concentração ^^. Uma dica pra fazer bolinhas perfeitas é usar aquela pontinha de gramppos, ou o cabinho de um pincel comum. Mas a ideia foi ótima, viu?

    ResponderExcluir